**Horário**:13h Às 19h (segunda a sexta-feira)
**Local**: Itajaí/SC.
**Departamento**: Núcleo de Atenção à Saúde
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Fisioterapia;
Especialização em Biofeedback;
Informática;
Pacote Office.
**Principais Atividades**:
1.
Realizar avaliação e tratamento fisioterapêutico de acordo com as especificações técnicas do serviço;
2.
Garantir a execução das rotinas administrativas do serviço de Fisioterapia através da impressão de materiais de atendimento e possíveis contatos telefônicos, com pacientes e/ou responsáveis (através do telefone da cooperativa);
3.
Realizar e manter atualizada todas as informações referentes aos pacientes e atendimentos no sistema Tasy e outras ferramentas de gestão;
4.
Registrar atividades do colaborador pertinente aos serviços no sistema E-group;
5.
Participar das reuniões com equipe técnica e gestão Questionário de descrição de cargo Código FQ-242 Versão 2 Sistema de Gestão da Qualidade Folha Nº 2 / 3;
6.
Buscar o suporte por resolução de situações rotineiras (eventos adversos técnicos em fisioterapia ou de execução dos processos de atendimento ao cliente) que ocorram nos Núcleos de Atenção à Saúde;
7.
Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa, sempre que indicado;
8.
Buscar informações relacionadas ao tratamento dos pacientes através de ferramentas digitais, liberadas pela empresa;
9.
Implementar oportunidades de melhorias nos fluxos operacionais do processo de trabalho da equipe de fisioterapia;
10.
Gerenciar atividades administrativas e assistênciais respeitando, dentro das normas estabelecidas, carga horária de trabalho e registro ponto
11.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
12.
Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades de sua área de atuação;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.