* Recepcionar os clientes no momento da sua chegada ao HSI e identificar sua demanda, para os devidos encaminhamentos / atendimentos.* Assegurar que o cliente seja direcionado corretamente ao setor solicitado, visando manter a qualidade dos serviços prestados. * Realizar atendimento aos clientes internos e externos em cobertura de faltas e férias, mediante a escala de plantão e dimensionamento de pessoal.* Auxiliar na elaboração de relatórios de indicadores setoriais, para levantamento dos dados em sistema informatizado, visando os resultados propostos no atendimento ao cliente e oportunidades e melhorias.* Identificar possíveis irregularidades/falhas no processo de trabalho e informar o superior das ocorrências para tomada de decisão.* Registrar e atualizar informações relacionadas aos atendimentos, apontar possíveis divergências e buscar esclarecimentos junto ao Superior e as áreas relacionadas.* Manter o controle de documentos dos atendimentos organizados em pastas e arquivo do setorRequisitos:* Ensino médio completo* Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar. Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)