Seu papel é liderar a sua equipe de SAC (Suporte técnico + SAC + Cross Selling), na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.Vaga:
Presencial Supervisionar/liderar equipes emOperações de Call Center;Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;Monitoramento dos KPI's operacionais.Analise e atualização de relatórios;Elaboração e administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Gestão dos liderados.
Ter no mínimo o Ensino Médio completo (Com comprovação);Conhecimentos básicos de informática e digitação.
Imprescindível experiência anterior como Supervisor.
Conhecimento pacote Office (Word / Excel / PowerPoint).Boa comunicação e extinto de liderança.
Disponibilidade de horário.
Disponibilidade para atuação na Unidade Atento São José dos Campos.