Realizar atendimento via telefone com excelência conforme pop de atendimento Call center
Realizar marcação no modulo agenda do sistema Salux, criando um cadastro parcial para o paciente
Conhecer todos os exames e convênios que possuímos
Identificar a preparação que o paciente precisa realizar para fazer o exame
Identificar qual convênio autorizar os exames no ato do atendimento e qual não autoriza.
Preencher e mensurar ponto de controle das ligações atendidas x não atendidas diariamente e dar os retornos com no máximo meio turno
Encaminhar ligações externas para ramais solicitados e identificar a ligação
Esclarecer para o paciente toda a dúvida que o mesmo possuir referente ao exame que vai realizar
Mensurar os exames do dia anterior através de relatórios e entrar em contato para a remarcação
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas