Descrição da Vaga
A empresa está procurando por profissionais para atuar na área de recepção em Belém-PA.
Atribuições:
* Atender, direcionar e orientar o público interno e externo via telefone e no recebimento e envio de documentações;
* Recepcionar e controlar visitantes, clientes e fornecedores e entrar em contato com o setor ou pessoa solicitada pela visita;
* Efetuar e atender telefonemas, transferir chamadas telefônicas, anotar e repassar recados por email ou Teams para a pessoa solicitada;
* Recepcionar correspondências, malotes (pacotes, sedex, pac e afins) e avisar imediatamente a pessoa responsável para realizar o recebimento;
* Solicitar motoboy quando demandado e fazer a comanda de pagamento do mesmo, enviando ao setor que pediu;
* Repassar informações recebidas referentes a ausências de colaboradores ou outras aos demais colegas da recepção, quando necessário.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência na função;
* Proatividade e comunicação são competências essenciais;
* Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Fique atento à descrição da vaga e entre em contato conosco para maiores detalhes.