Descrição do Cargo
Nascidos e forjados no agro, somos uma empresa multi-produto com um portfólio diversificado e competitivo. Somos também multi-elo, oferecendo soluções integrais com consultoria especializada, securitizadora e gestora.
Criando Valor para Você
Criamos, estruturamos e operacionalizamos modelos de crédito personalizados e adaptados às suas necessidades, melhorando integralmente o resultado da sua operação financeira.
Risco no Agronegócio
Manejamos e lidamos com o risco no agronegócio de forma sistêmica, entendendo toda a cadeia de valor do crédito, do tomador ao investidor.
Aqui na Ceres
No nosso ecossistema de atuação, nos preocupamos com todo o desenvolvimento dos nossos funcionários e acreditamos que podemos transformar o mundo em um lugar melhor através da nossa alta capacidade de inovação e alocação dos recursos.
Experiência do Cliente
Entendemos que a experiência do cliente alinhada ao uso de tecnologias e um time de campo com autonomia e engajamento, em um ambiente seguro e adequado são nosso maior patrimônio.
Nossa Gente é Nosso Maior Ativo
Por isso, nos preocupamos com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Incentivamos o aprendizado contínuo e a coragem para tomar riscos pensando no longo prazo.
Main Responsabilidades
* Receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um;
* Atender e encaminhar telefonemas recebidos;
* Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário;
* Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente, por telefone e e-mail;
* Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
* Mantenha a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção através da emissão de crachás de visitante;
* Fazer pedido de material de escritório e manter registro das despesas e custos do escritório (abertura de OC´s e Requisições) além de apoiar na entrada de notas;
* Atualizar agendas e marcar reuniões;
* Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;
* Cuidar do arquivamento e tirar fotocópias;
* Realizar suas atividades visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;
* Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
* Conhecer a visão e a missão da empresa;
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
* Zelar pela ética e disciplina na empresa;
Requisitos e Habilidades
* Formação acadêmica:
o Secretariado, administração e áreas afins;
* Experiência:
o Desejável experiência de 2 anos no atendimento ao cliente;
o Conhecimento de agronegócio será um diferencial.
* Conhecimentos técnicos:
o Informática;
o Pacote office.
* Habilidades Comportamentais:
o Relacionamento interpessoal;
o Dinamismo;
o Proatividade;
o Comunicação.
Benefícios Adicionais
* Assistência Médica;
* Assistência Odonto;
* Restaurante na empresa;
* Cartão Caju Multiuso;
* Seguro de Vida;
* Dia de Forga;
* Dia de Campo;
* +Saúde - Gympass + Conexa Saúde.