Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II Jornada de trabalho:Segunda-feira a sexta-feira, 09:00 às 12:00-13:00 às 18:00 horas. Atuação em:SEFAZ/RJ Endereço:Av. Presidente Vargas, no 670, Rio de Janeiro/RJ. Requisitos:Possuir treinamento ITIL V3 Foundation. Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office. Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail. Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários. Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo. Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada. Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Conhecimento de rede em nível de configuração. Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, etc O que irá executar:Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios da SEFAZ-RJ, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativade equipamentos de Tecnologia da Informação. As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ, ficarão por conta da CONTRATADA. O Que Oferecemos. Salário R$ 1. 929,79. Vale alimentação de R$ 32,38 por dia trabalhado R$263,94. Vale Transporte Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)