Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralDescrição das atividades:Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.Organização dos postos de bateria e handhelds.Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais e as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.Dará suporte ao usuário (PC, impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos).Requisitos:Cursando superior em TI e áreas correlatas.Fundamental ter disponibilidade para atuar no turno 2, das 14h20min às 22h43min.
Escala 5x2.Ter disponibilidade para trabalhar em Cajamar.Técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.Bom conhecimento em pacote Office.Desejáveis:Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira.Nível de Senioridade:JuniorPerfil comportamental esperado:Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico.
#J-18808-Ljbffr