Realizar abertura de ficha de atendimento, atualização de cadastro e controle.
**Responsabilidades e atribuições**
Cadastrar todos os atendimentos realizados no PA obstétrico e SADT;
Registrar a entrada e saída de todos os acompanhantes e visitantes da instituição;
Entrega de resultado de exames;
Organização para os horários de visita;
Conferencia e organização do Censo;
Conhecer as rotinas e fluxos que envolvam diretamente a recepção;
Garantir a identificação Correta em todos os pacientes atendidos na recepção;
Garantir que todos os visitantes externos tenham seu registro no sistema ao entrar na instituição;
Atender e realizar as ligações da instituição;
Controlar o fluxo da entrada de acompanhantes no CO.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo.
Conhecimento e/ou experiência no Word e Excel.
**Informações adicionais**
Benefícios são vale transporte, restaurante no local, vale alimentação e assistência médica (coparticipação e somente para o colaborador).
Horário de Trabalho: 12x36 - 07 às 19 ou 19 às 07