Descrição do Cargo:
" Área e especialização profissional:"Saúde - Enfermagem, nível hierárquico: Especialista, responsável pela gestão da equipe.
"Responsabilidades:" Elaborar cardápio e lista de compras, orientar o cozinheiro na execução do cardápio elaborado, orientar a equipe sobre as normas de segurança alimentar, realizar controle técnico de produção, tempo e temperatura, manipulação dos alimentos, montagem e distribuição." Acompanhar diariamente as sobras dos alimentos, a fim de minimizar o desperdício e tomar iniciativas preventivas,", implantar e atualizar o manual de boas práticas e ministrar treinamentos, responsável pela gestão da equipe, elaboração de escalas e controle de férias."Local de Trabalho:Atacadão Arthur Bernardes", benefícios incluem refeitório no local, total pass, cesta de Natal, café da manhã, participação nos lucros e resultados, estacionamento no local para não optantes de VT, enxoval de bebê, assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, cooperativa de crédito.
Conhecimentos e Qualificações:
"Salário":[no se refere ao cargo], "Benefícios":
* Refeitório no local;
* Total Pass;
* Cesta de Natal;
* Café da manhã;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Estacionamento no local para não optantes de VT;
* Enxoval de Bebê;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale transporte;
* Seguro de Vida;
* Cooperativa de Crédito.