Ensino Médio Completo.Experiência com recepção.Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais), prestando atendimento telefônico, agendamentos e fornecendo informações necessárias.Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais).Realizar agendamentos conforme orientações da equipe multiprofissional.Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias aos acessos das ações planejadas pela equipe multiprofissional.Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguando suas necessidades e direcionado ao atendimento ou consulta agendada.Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir os objetivos definidos pela equipe multiprofissional. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação as regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI s/EPC s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.