Receber, realizar, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotar e transmitir recados, recepcionar clientes e fornecedores, verificar assunto a ser tratado e encaminhá-los aos setores;
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento, de 14:20H às 22:35H;
3. Disponibilidade de horário e para escala 6x1;
4. Gostar de atendimento ao cliente.
Benefícios:
1. Ticket alimentação;
2. Refeição no refeitório;
3. Café da manhã e café da tarde;
4. Vale compra assiduidade;
5. Plano de saúde e odontológico;
6. Seguro de vida;
7. Convênio farmácia;
8. Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;
9. Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
10. Desconto em autoescolas;
11. Empréstimo consignado;
12. Oportunidade de crescimento;
13. Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;
14. Programa de apoio emocional a pais e mães gestantes;
#J-18808-Ljbffr