Recepcionar, atender e prestar suporte aos hóspedes com carisma, ao longo de toda estada, a fim de garantir a satisfação destes.AtividadesAtender, filtrar e direcionar ligações via fone;Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem;Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos, estabelecimentos comerciais e demais dúvidas;Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out;Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes;Atender a críticas e elogios, respondendo às reclamações dos clientes de modo profissional;Estabelecer contato com nossa a equipe de Governança para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender à necessidade dos hóspedes;Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos;Indicar atividades e serviços adicionais, quando apropriado;Manter registros atualizados de reservas e pagamentos;Acompanhar o controle da ocupação diária e futura para programação de check-in;Ler e assinar o log book desde o turno anterior;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.Fazer troca de apto em sistema em situações atípicas e necessárias, sob a autorização da liderança.Disponibilidade de horário.
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