Vaga: Técnico de Suporte?
Atividades: Instalação e configuração de softwares, drivers e hardwares.Manutenção e reparo de equipamentos, dispositivos e periféricos de TI.Execução de melhorias contínuas para garantir o pleno funcionamento dos ativos tecnológicos.Suporte técnico aos usuários, com orientações claras sobre o uso de ferramentas e sistemas.Manutenção preventiva e corretiva de sistemas e aplicações.Monitoramento de desempenho de sistemas, aplicações, máquinas e rede.Instalação e adequação de ativos e softwares conforme necessidades internas.Homologação de sistemas e aplicações junto aos usuários e setores envolvidos.
Requisitos: Ensino Médio completo.Mínimo de 6 meses no cargo atual.Conhecimento intermediário em:Montagem, configuração e manutenção de computadores;Instalação e configuração de softwares;Realização de rotinas preventivas e corretivas;Diagnóstico de falhas em ativos e rede de TI.
Detalhes da Vaga: Regime de contratação: CLTHorário: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h | Sexta-feira das 08h às 17hLocal: Tijuca