Responsabilidades e Atribuições
* Recepcionar os clientes, visitantes e parceiros com simpatia.
* Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.
* Agendar as consultas e avaliações dos potenciais clientes e pacientes.
* Agendar os tratamentos capilares dos clientes.
* Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os tratamentos da clínica.
* Estudar as soluções de tratamento integrativo e os produtos de tratamento capilar.
* Apresentar o tratamento integrativo e os produtos de tratamento capilar.
* Receber os pagamentos dos clientes.
* Oferecer o suporte administrativo.
* Solicitar a compra de materiais e insumos da clínica quando necessário.
* Avaliar a satisfação dos clientes.
* Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.
* Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.
* Participar de treinamentos técnicos e comerciais.
Dias e Horários De Trabalho
Segunda até sexta-feira: 8h30min às 19h30min, com intervalo de almoço.
Obrigatórios
Residir em Belém - PA.
Experiência como Recepcionista/Secretária.
Ensino médio completo.
Habilidade com um CRM ou software de gestão de clínica.
Será Um Diferencial
Experiência no ramo da saúde.
Experiência no ramo da estética.
Competências Comportamentais Desejadas
Simpatia.
Autocuidado.
Empatia.
Resolutividade.
Dinamismo.
Produtividade.
Assertividade.
Benefícios
Vale transporte.
Vale alimentação (R$ 300,00).
Premiação de acordo com as metas alcançadas.
Remuneração Mensal
R$ 1.600,00 (salário base) + R$ 1.000,00 (estimativa de premiação) + vale alimentação + vale transporte.
Perspectiva De Crescimento
Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente. #J-18808-Ljbffr