Buscamos profissional dinâmico, cordial que seja proativo e saiba trabalhar em equipe.
**Atribuições e Responsabilidades**
Solucionar problemas de hardware;
Atender clientes com qualidade dentro dos processos organizados pela empresa;
Realizar testes e benchmarking de novos produtos para homologação;
Atuar como suporte da sua gestão sempre que solicitado nas questões técnicas de testes, homologações, desenvolvimento de produtos ou tratativas de pós-venda;
Prestar atendimento remoto ou presencial, esclarecendo dúvidas, orientando os clientes e solucionando os problemas;
Priorizar pela qualidade técnica em todas as funções que executar;
Conferir dados a respeito de garantia dos equipamentos;
Efetuar trocas no sistema ou iniciar e acompanhar processos até o término e solução;
Atuar sempre que solicitado na solução de processos com fornecedores, usando as ferramentas da qualidade e processos para segregar, testar e solucionar problemas;
Realizar manutenções e testes em equipamentos de informática.
**Requisitos desejáveis**
**Escolaridade**: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia em Gestão de TI ou áreas afins;
**Experiência**: Experiência em Suporte Técnico e desejável conhecimento em eletrônica.
**Curso e Habilidades técnicas desejáveis**:Conhecimento Básico em Linux (Instalação e Manutenção), Noções de Redes.
Conhecimento de Hardware, manutenção de microcomputadores e seus componentes.
**Regime de trabalho**: Trabalho presencial, 8 horas de segunda a sexta feira.
Horário: Das 09:00 ao 12:00 e das 13:00 às 18h00.
**Ofertamos**:Salário a combinar + BENEFÍCIOS.