**VAGA DESTINADA TAMBÉM A PCD**
**Atividades**:
- Elaborar documento de termo de abertura de projeto;
- Negociar acordos de nível de serviço junto ao cliente para estipulação de prazos de atendimento;
Definir demandas a serem executadas por cada colaborador da equipe;
- Gerir colaboradores atuantes nos clientes para garantia da correta entrega do serviço contratado;
- Realizar rotinas administrativas de gestão de equipes com auxílio de softwares especializados;
- Orientar colaboradores sobre determinações do cliente e empresa;
- Definir indicadores individuais e de equipe via sistema para mensuração de desempenho;
- Emitir feedbacks aos colaboradores e equipe;
- Controlar frequência de colaboradores via sistema;
- Informar cliente através de reuniões mensais sobre entrega dos serviços contratados;
- Emitir ATA de reuniões para evidenciar temas abordados;
- Emitir relatórios de execução de atividades/ progresso dos serviços contratados para comunicação ao cliente;
- Emitir relatórios gerenciais para embasar auditorias internas;
- Prospectar novas oportunidades de atuação junto ao cliente;
- Acompanhar implantação de projetos executados pela equipe;
- Gerir recursos financeiros do contrato via sistema;
- Atuar como parceiro do superintendente na definição de estratégias de negócios;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de atuações e apresentação e resultados;
- Contribuir com a definição de ações estratégicas para atingimento das metas da empresa.
**Requisitos**:
- Conhecimento em gestão de infraestrutura de TI;
- Gestão de contratos públicos baseados em UST;
- Leis de contratações de serviços públicos.
**Certificações Desejáveis**:
- Certificação ITIL Expert ou PMP ou SRUM Master.
**Oferecemos**:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação ou Refeição;
Plano de excelência (variável até 20%);
Vale transporte/Combustível;
Programa de certificações;
Programa de treinamentos