A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Recepcionista, para o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, localizado na cidade de Foz do Iguaçu - PR. Este profissional será responsável por atender ao cliente interno e externo, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.
Atividades:
- Fornecer atendimento interno e externo garantindo a satisfação dos hóspedes;
- Realizar check-in e check-out;
- Fazer reservas, conferindo todos os dados e documentos;
- Fazer mudança e bloqueio de apartamentos;
- Realizar orçamentos;
- Solicitar ao hóspede que preencha a pesquisa de satisfação;
- Entre outras atividades correlatas a função.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou completo (hotelaria, turismo, administração ou áreas afins);
- Conhecimento de Pacote Office;
- Inglês ou Espanhol;
- Experiência anterior na função.
Diferenciais:
- Conhecimento do sistema CMNet.
Horário:
- 15h00 às 23h10: escala 6x1
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Prêmio Assiduidade (R$ 200,00 em Vale Alimentação), Convênio Farmácia, Desconto em hotéis da Rede, Desconto em escola de idiomas, Desconto em instituição de ensino.
Cuidados que só a Bourbon tem com você:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional,
social e psicológica;
- Wellhub (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e
comportamental;
- Vantagens nas programações e cursos do SESC;
- 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Mimo de Aniversário;
- Cesta de Natal.
* Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* técnicas de atendimento ao cliente
* pacote office