Atividades: Planejar, coordenar e executar projetos de engenharia civil, garantindo conformidade com normas técnicas e regulamentações. Realizar cálculos estruturais e dimensionamento de elementos para obras. Elaborar e analisar orçamentos, cronogramas e custos de projetos. Acompanhar obras e garantir que os processos sejam executados dentro do prazo, orçamento e qualidade definidos. Interagir com fornecedores, clientes e equipe interna, garantindo o bom andamento dos projetos. Fornecer suporte técnico para as equipes de obra e esclarecer dúvidas técnicas. Elaborar relatórios de progresso e controle de qualidade.Requisitos: Graduação em Engenharia Civil Experiência mínima de 5 anos em infraestrutura rodoviária e obras de arte especiais. Comprovação de experiência em uma das seguintes funções: Engenheiro de Obras, Gerente de Projetos, Supervisor de Obras, Residente em Contrato de Gerenciamento, Apoio Técnico ou Assessoria Técnica, Coordenação Técnica ou Supervisão de Obras e/ou Serviços de Operação Rodoviária. Experiência comprovada em atividades relacionadas a inventário ou levantamento da Faixa de Domínio, túneis, pontes móveis ou outros segmentos de obras de artes especiais.Comprovação de experiência: A experiência será comprovada por meio de Certificado de Acervo Técnico (CAT) com atestação técnica.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia CivilNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência