Operador(a) de Telemarketing
Sua principal responsabilidade é atender às ligações, responder mensagens ou e-mails dos clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas e/ou resolver problemas ou fazer reclamações sobre sua conta digital.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Escuta ativa;
* Saber lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes;
* Experiência com atendimento ao cliente PJ será um diferencial;
* Experiência com atendimento via chat e e-mail será um diferencial;
* Habilidade com digitação;
* Disponibilidade para trabalhar com escala 6x1.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Clube de descontos.
Jornada de Trabalho: Escala 6x1, salário R$ 1.412,00 (36 horas) + comissão e premiação por resultados (pode chegar a R$ 3.000,00)