Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Macapá, AP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais atividades e responsabilidades: realizar o primeiro atendimento ao cliente; Fazer cadastro de clientes no sistema; Direcionar os clientes para o setor que procuram; Fazer atendimento telefônico, quando necessário; Abrir e acompanhar as ordens de serviço dos veículos; Fazer cotação de peças e orçamento; Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; Manter o local de trabalho organizado; Pré-requisitos: Ensino médio completo (ou cursando). Conhecimento básico em pacote Office. Experiência prévia com atendimento ao público. Habilidades: Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes. Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas. Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas. Ser calmo e saber lidar com situações adversas.