O Técnico de Suporte em TI com Atuação Externa (Field Service) atuará em campo, sendo alocado temporariamente no cliente durante o período necessário para o atendimento. O profissional será responsável por prestar suporte técnico presencial a usuários finais, solucionando problemas de informática e assegurando o pleno funcionamento de sistemas e equipamentos.Atenção:Esta vaga é destinada exclusivamente a candidatos que atendam integralmente aos requisitos exigidos. Durante o processo seletivo, será aplicado um teste presencial de aptidão e conhecimento técnico.Importante:Caso o candidato não demonstre os conhecimentos necessários durante o teste, seu currículo poderá ser inabilitado para futuras oportunidades em outras áreas da empresa.Só se candidate se estiver seguro de que preenche todos os requisitos e possui as competências técnicas exigidas.Responsabilidades:Atendimento ao usuário final, com foco na identificação e solução de problemas de informática.Suporte técnico para sistemas operacionais Windows e macOS.Instalação e configuração de programas e aplicativos.Troubleshooting de problemas relacionados a hardware, software e redes.Escalonamento de problemas para níveis superiores de suporte, quando necessário.Manter comunicação clara, formal e empática com os usuários.Garantir organização e disciplina no atendimento e nas entregas.Requisitos:Ter trabalhado com atendimento em campo de forma presencial.Experiência comprovada em suporte técnico de TI e atendimento ao usuário final.Atendimento a nível municipal BH e região metropolitana, nas sedes dos clientes.Conhecimento em helpdesk, instalação de programas e sistemas operacionais.Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos com rapidez e eficiência.Boa comunicação, empatia e formalidade no atendimento.Organização e disciplina no cumprimento de suas funções.Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux. Instalação, atualização, resolução de problemas.A habilidade em solucionar problemas de conectividade e prestar suporte básico de rede.Carteira de habilitação B. Fornecemos veículos para os atendimentos.Habilidades interpessoais desejáveis:Facilidade de relacionamentoOrganizaçãoComprometimentoPrincipal: Vontade de aprender e trabalhar!Informações financeiras:Remuneração: R$ 2227,00Ticket refeição fixo: R$ 620,00Transporte ou auxílio combustívelUnimed (Após período de experiência)PL: Conforme acordado pela regulamentação do sindicatoObs.: Não descontamos transporte e alimentação em folha.Obs2.: Flexibilidade de horário para consultas e necessidades pessoaisPossibilidade de progressão horizontal em seis níveisBonificação por atingimento de metasLocal de trabalho:Rua Aspásia de Miranda Mourão, 25, Estoril, BH/MGModalidade:Presencial.Setor:Atividades dos serviços de tecnologia da informaçãoTipo de emprego:Tempo integral / atendimento de campoBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteFlexibilidade de horárioHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr