Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet.
A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias.
Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.Transformamos o simples, em extraordinário!Juntos Somos Muito Mais!Juntos Somos WlanFibra.ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGADesejável:Ensino médio completo (superior será um diferencial).Experiência anterior em telemarketing (preferencialmente).Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para lidar com objeções e persuadir.Conhecimento em informática e familiaridade com sistemas de CRM.Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes e potenciais clientes.Apresentar o serviço de internet e serviços adicionais.Esclarecer dúvidas sobre pacotes, valores, faturas e suporte técnico básico.Registrar e acompanhar solicitações no sistema.Trabalhar com metas de vendas e retenção de clientes.Manter um atendimento cordial e proativo, garantindo a satisfação do cliente.Benefícios:Vale transporte ou CombustívelVale RefeiçãoPlano de crescimento profissionalPlano de saúde 50% pago pela empresaAuxílio Internet (Sujeito a disponibilidade)TotalPass
#J-18808-Ljbffr