Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.
Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias. Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.
Transformamos o simples, em extraordinário!
Juntos Somos Muito Mais!
Juntos Somos Wlan Fibra.
ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA
Desejável:
Ensino médio completo
Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com situações de pressão e resolver conflitos.
Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de atendimento.
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
Realizar atendimentos telefônicos a clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.
Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes em sistema.
Identificar necessidades e propor soluções que atendam aos clientes.
Manter um padrão de qualidade no atendimento, garantindo a satisfação do cliente.
Cumprir metas de produtividade e qualidade estabelecidas pela equipe.
Trabalhar em colaboração com outras áreas para resolver problemas dos clientes.
Benefícios:
Vale transporte ou Combustível
Vale Refeição
Plano de crescimento profissional
Plano de saúde 50% pago pela empresa
Auxílio Internet (Sujeito a disponibilidade)
TotalPass
Nos siga no Instagram: Wlan Internet Fibra
#J-18808-Ljbffr