Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet.
A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.
Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias.
Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.
Transformamos o simples, em extraordinário!
Juntos Somos Muito Mais!
Juntos Somos Wlan Fibra.
ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA Desejável Ensino médio completo (superior será um diferencial).
Experiência anterior em telemarketing (preferencialmente).
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com objeções e persuadir.
Conhecimento em informática e familiaridade com sistemas de CRM.
Responsabilidades Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes e potenciais clientes.
Apresentar o serviço de internet e serviços adicionais.
Esclarecer dúvidas sobre pacotes, valores, faturas e suporte técnico básico.
Registrar e acompanhar solicitações no sistema.
Trabalhar com metas de vendas e retenção de clientes.
Manter um atendimento cordial e proativo, garantindo a satisfação do cliente.
Benefícios Vale transporte ou Combustível Vale Refeição Plano de crescimento profissional Plano de saúde 50% pago pela empresa Auxílio Internet (Sujeito a disponibilidade) TotalPass Nos siga no Instagram: Wlan Internet Fibra #J-18808-Ljbffr