Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Presencial;Ter computador ou notebook para realização do treinamento;Disponibilidade para trabalhar Presencial;Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.