Receber as solicitações de Suporte em Software e Hardware da Instituição, prestar suporte aos softwares básicos e internet; Atender os colaboradores e esclarecer dúvidas pertinentes ao sistema e seu funcionamento. Responsável pela manutenção corretiva e preventiva em computadores; Manutenção corretiva e preventiva em impressoras; Manutenção em rede de computadores; Instalação de softwares básicos; Dar suporte aos usuários finais no que diz respeito aos programas de informática; Controlar equipamentos e periféricos de informática; Realizar auditoria dos serviços e processos geridos pela TI; Realização e conferência de backup dos bancos de dados e arquivos de usuários localizados no servidor; Cópia de segurança dos bancos de dados e versões do sistema de gestão; Gestão e disponibilização do backup para conferência; Realizar reunião com fornecedores em busca de novos equipamentos e tecnologias de TI; Realizar gerenciamento dos ativos de TI e Inventário; Participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico em Tecnologia da Informação Empresa: Hospital São Francisco de Assis Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (BK)