Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.
Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com 15 Centros de Distribuição, presentes em 12 estados do Brasil.
Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo – que somam mais de 10 milhões de acessos por mês – e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.
Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.
Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz?
Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente.
/n - Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
- Vivência sólida na gestão de produtos ou serviços, com foco em desempenho financeiro e satisfação do cliente.
- Pacote Office: Excel avançado para análises de dados e PowerPoint para elaboração de apresentações de alto impacto.
/n - Elaborar Planos de Negócios : Desenvolver estratégias de crescimento para serviços, com análises elaboradas de mercado (demanda, concorrência, tendências), propondo novos formatos, públicos-alvo e diferenciais.
- Gestão de Desempenho : Monitorar indicadores financeiros e operacionais (diários, semanais e mensais), identificando lacunas e implementando ações corretivas para atingir os objetivos da área.
- Acompanhamento da Satisfação do Cliente (NPS) : Analisar indicadores de satisfação e feedbacks dos clientes, identificando causas de insatisfação e promovendo melhorias nos serviços.
- Gestão de Ações Corretivas : Propor e liderar planos de ação para corrigir desvios de resultados, acompanhando sua execução até a obtenção dos resultados esperados.
- Mapear e Gerenciar Processos : Documentar, revisar e garantir a conformidade dos processos da área, com foco na segurança de dados, regulamentos e adequação às normas (como LGPD).
- Plano de Comunicação dos Serviços : Criar e validar briefings de comunicação junto ao time de marketing, garantindo alinhamento com os objetivos e diferenciais dos serviços.
- Atualização de Sistemas e Processos : Definir regras de negócio, especificar requisitos de projetos e participar de homologações e ajustes necessários.
- Gestão de Fornecedores : Acompanhar estatísticas de desempenho de fornecedores, identificar novas oportunidades e garantir rotinas financeiras (pagamento e repasses).