Cargo:técnico de suporte de TI II-temporário de 10/02 à 14/03 salário:R$ 2. 150,60 jornada:segunda à sexta das 09h às 18h endereço:Rua São Clemente, 134-Botafogo, Rio de Janeiro-RJ, 22260-002 o que oferecemos:vale alimentação R$35 p/dia trabalhado vale transporte seguro de vida benefício indireto R$285,22 o que precisamos:superior em andamento com completo na área de TI no mínimo 2 anos de experiência em atividades de suporte atividades desenvolvidas:Efetuar a transferência de conhecimento para a equipe técnica da FCRB, de todos os novos serviços implantados ou modificados, mediante documentação técnica mantida em repositório a ser acordado junto à FCRB para esse fim. Apoiar a equipe técnica para execução de demandas da FCRB, nos serviços de administração de rotinas, implantação documentada de recursos e procedimentos, controle, operação e monitoração da infraestrutura de redes para os serviços, quanto a:Elaboração de procedimentos, programação e de controle das atividades operacionais e de instalação. Avaliação, diagnóstico e proposição de soluções de aperfeiçoamento de performance, disponibilidade e configuração dos produtos da solução (servidores e elementos físicos ativos como roteadores e distribuidores de rede). Análise, suporte e acompanhamento da produção de sistemas operacionais e de suporte à infraestrutura, visando o cumprimento de prazos de entregas dos produtos finais (relatórios, arquivos, atualizações, publicações, entre outros semelhantes). Padronização, mensuração e avaliação dos indicadores de nível de serviço da rede, dos recursos de telecomunicações e suporte aos serviços de rede. Apoiar e submeter à aprovação da FCRB e, depois de aprovado, implantar, operacionalizar e monitorar. Recursos para controle de mudanças, inventário de recursos computacionais, análise de capacidade e desempenho. Recursos para controle de mudanças, inventário de recursos computacionais, análise de capacidade e desempenho. Subsídios para implantação de gerências de serviços e contingências dos recursos computacionais, readaptando os processos necessários para atender a gestão implementada. Auxiliar a FCRB, quando demandado, quanto à elaboração de normas, padrões e procedimentos relativos ao uso da infraestrutura computacional. Subsidiar a FCRB na definição de projetos de melhoria qualitativa de serviços da rede seja para resolução de problemas existentes, aperfeiçoamento dos serviços ou introdução de novas funcionalidades. Auxiliar a análise, orientação, acompanhamento, desenvolvimento de métodos e técnicas visando ganhos de produtividade através de racionalização, padronização, avaliação e recomendação de soluções tecnológicas. Avaliar e recomendar à FCRB a adequação de processos que permitam a implantação dos sistemas planejados ou que proporcionem maior produtividade. Apoiar e auxiliar a equipe técnica da FCRB, quando demandado por ordens de serviços, no desenvolvimento de atividades de organização de processos, como. Mapeamento e desenho de processos, definição e implantação de indicadores de desempenho e de sistemas da qualidade, utilizando-se de metodologias adotadas pela FCRB, bem como das tecnologias e ferramentas disponíveis no ambiente operacional existente. Demais atividades correlacionadas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)