Job description
Faça parte de um dos escritórios mais premiados do País!
O QCA reúne a experiência de quem atua nos principais desafios de seus clientes e o dinamismo dos mais inovadores escritórios da atualidade, promovendo o contínuo desenvolvimento de suas equipes, aplicando o Direito como uma ferramenta de solução.
Aqui, você combinará conhecimento técnico e experiência com um ambiente que estimula a criatividade e o uso das mais recentes tecnologias.
Responsibilities and assignments
?? Algumas de nossas demandas:
Recepcionar clientes, parceiros e executivos com cortesia e postura profissional.
Gerenciar o fluxo de visitantes com discrição e eficiência.
Coordenar agendamentos de salas de reuniões e oferecer suporte ao atendimento executivo.
Atuar em parceria com as equipes de facilities, segurança e eventos corporativos.
Apoiar atividades administrativas da recepção com atenção a detalhes e confidencialidade.
Requirements and qualifications
?? O que buscamos:
Ensino Médio Completo.
Desejável conhecimento na ferramentas como Outlook, Teams e sistemas de gestão de visitantes.
Experiência em Recepção ou atividades de atendimento, será um diferencial.
Additional information
?? Veja alguns benefícios que oferecemos:
Wellhub/ Gympass;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Amil;
Vale Transporte;
Ticket Alimentação/ Refeição;
Incentivo à Educação;
Parceria com creches;
Day Off de aniversário;
Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
Possibilidade de atuação no sistema híbrido.
?? Local de atuação:
Recife-PE
?? Se liga nas nossas etapas:
Inscrições via Gupy;
Mapeamento comportamental;
Teste Específico;
Desafio em grupo - remoto ou presencial;
Entrevista individual;
Contratação.
?? Importante lembrar que todos os candidatos que passarem por essas etapas, serão direcionados para as vagas com maior aderência aos perfis que estiverem sendo trabalhados!
Então, vem com a gente!
#VemSerQCA
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Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Entrevista com Pessoas e Cultura
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Entrevista com Pessoas e Cultura
Step 3: Entrevista com Liderança imediata
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Entrevista com Liderança imediata
Step 4: Hiring
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Hiring
SOBRE A GENTE
O QCA promove o contínuo desenvolvimento de suas equipes, adotando políticas e práticas que permitam o cumprimento dos seus propósitos empresariais, baseados num sólido conjunto de crenças e valores. Temos a missão de manter cada equipe e cada profissional estimulados, inspirados e engajados nos pilares da cultura QCA: integridade, busca da perfeição, gestão com método, desenvolvimento pessoal, gentileza e simplicidade.
Estimulamos a diversidade de origens, ideias e opiniões.
Aqui, você combinará conhecimento técnico e experiência com um ambiente que estimula a criatividade e o uso das mais recentes tecnologias. Tudo isso nos ajuda a formar um dos times mais premiados do País. Acreditamos que pessoas excepcionais estimulam nossa evolução.
Lidamos com necessidades de soluções jurídicas, mas também com histórias de vida. Reconhecemos que temos uma grande responsabilidade ao assumir qualquer problema jurídico. Sabemos que, por trás de cada caso, há pessoas e sonhos. Estamos sempre empenhados em gerar resultados a partir dessa perspectiva, tomando cada conquista como uma vitória pessoal nossa, e não só de nossos clientes. Para isso, proporcionamos um ambiente que incentive a empatia e garanta a colaboração de todos, com respeito e diversidade.
NOSSOS VALORES
Tornar nossas as necessidades dos clientes
Integridade
Buscar a perfeição
Desenvolver pessoas
Gentileza e simplicidade
Gestão com método