O Grupo Servopa, fundado em 1955, atua em diversos segmentos, incluindo concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcios, além de oferecer uma gama de serviços relacionados ao setor automotivo.
Como um dos maiores e mais respeitados grupos do país, nossa missão é garantir solidez, credibilidade, segurança e confiança — pilares que definem nossa identidade.
Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência automotiva, com equipes altamente qualificadas, tecnologias de ponta e peças e produtos originais.
Atualmente, estamos em busca de um operador de atendimento para realizar o agendamento de serviços das seguintes marcas: Volkswagen, Honda, Hyundai, Audi, Volvo, Harley-Davidson, Triumph, Peugeot, Citroën e BYD.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar agendamentos de revisões e serviços gerais dos veículos das marcas do Grupo Servopa.
- Atender os clientes conforme o padrão da marca, seguindo os procedimentos estabelecidos pela equipe.
- Realizar atendimento via chat e telefone, incluindo atendimento ativo e receptivo.
- Utilizar o CRM e o sistema Syonet para gestão de interações com clientes.
Requisitos:
- Ensino Médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Habilidade para atendimento e vendas remotas.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
Vale Transporte
Alimentação no local
Seguro de vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Gympass/Hellhub
Convênio com instituições de ensino.
Outras informações:
Local de trabalho: Rebouças - Curitiba/PR
Horário: Segunda a Sexta das 14h às 20h15 e Sábado das 07h45 às 14h (escala);
Salário + 20% de assiduidade + Campanhas Bonificadas.
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Auxiliar