1.
Realizar orçamentos e vendas de peças e/ou materiais automotivos em lojas de pequeno e médio porte;
2.
Verificar e acompanhar a reposição de estoque e documentos relacionados aos pedidos;
3.
Realizar faturamento;
4.
Emitir e acompanhar Notas Fiscais até a conclusão do pagamento;
5.
Registrar movimentações em sistema;
6.
Registrar e informar às partes interessadas sobre faturamento e status de peças;
7.
Acompanhar processos administrativos, verificando prazos, atualizando cadastros, dentre outras providências;
8.
Realizar destinação de peças e outros materiais conforme normas e/ou procedimentos;
9.
Manter ferramentas de controle de serviços atualizadas;
10.
Realizar todas as atividades do I, quando necessário;
11.
Realizar orçamentos e vendas de peças e/ou materiais automotivos em lojas de grande porte.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- venda de peças automotivas (obrigatório)