Técnico de Informática para Atendimento em CampoResponsabilidades:Prestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturado;Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário;Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação;Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição;Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática;Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware;Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las;Requisitos:Conhecimento em Windows Server com AD;Linux Básico;Montagem de micros;Manutenção de impressoras;Cabeamento estruturado Ethernet;Configurações de rede Wi-Fi em roteadores;Noções básicas de elétrica.Perfil que buscamos: Proatividade, organização, pontualidade e responsabilidade.Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00 e sábado: 8:30 às 12:00.Benefícios: Vale transporte; vale refeição; plano de odontológico (após contrato de experiência).Salário: CompatívelRegime de Contrato: Efetivo/CLT
#J-18808-Ljbffr