Responsabilidades:Suporte Técnico N1 e N2: Prestar suporte técnico de TI, atuando em projetos N1 e N2, auxiliando na resolução de incidentes e problemas técnicos.
Análise de Demandas e Validação de Desenvolvimentos: Realizar análise das demandas e validação de desenvolvimentos relacionados aos sistemas e ferramentas de TI.
Análise de Requisitos e Aplicação de Treinamentos: Analisar requisitos de sistemas e processos, e aplicar treinamentos internos para garantir o uso eficaz das ferramentas.
Atualização de Controles Internos e Externos: Manter os controles internos e externos atualizados, assegurando a conformidade e o bom funcionamento dos processos.
Report das Atividades Alocadas: Elaborar relatórios claros e detalhados sobre as atividades realizadas, reportando ao time e gestores.
Movimentação de Dados via SQL: Realizar consultas dos dados utilizando SQL para apoio nas operações diárias e análise de dados.
Comunicação com a Equipe de Infraestrutura: Manter comunicação direta com o time de infraestrutura, oferecendo suporte breve para resolução de problemas e colaboração nas melhorias do ambiente de TI.
Garantia de Usabilidade e Disponibilidade: Auxiliar na garantia da usabilidade, aderência e disponibilidade dos recursos e ferramentas fornecidas pelo departamento de TI corporativa.Requisitos:Experiência prévia em suporte de sistemas, com atuação em níveis N1 e N2.
Conhecimento básico a intermediário em SQL, com habilidade para realizar movimentações de dados.
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para interagir de forma clara com equipes de diferentes áreas.
Capacidade de análise de demandas, validação de desenvolvimentos e compreensão de requisitos.
Experiência com controle e atualização de processos internos e externos de TI.
Pro atividade e organização para gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
Desejável experiência com ferramentas de monitoramento e suporte técnico em TI.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: Analista