Admissão: Imediata - Maio/2025Cargo: Técnico de Suporte de TI - Guarulhos - SPQuantidade: 01Salário Bruto: R$ 3.202,00.Benefícios: Cartão múltiplo (alimentação/refeição) - R$ 735,00, Plano de Saúde empresarial Bradesco, VT, Plano dental (opcional).Modalidade da contratação: CLTHorário: 2ª à 6ª feira, das 08:00h às 17:00hLocal de trabalho: Presencial em Guarulhos - Atenção: o candidato deve residir em Guarulhos / SPAtribuições do Cargo:O candidato terá as seguintes atribuiçõesSuporte telefônico remoto e presencial aos usuários de TI da empresaConfigurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do endpoint (Outlook e demais itens do Microsoft Office 365);Localização de arquivos, atualizações do Windows e permissões NTFS no sistema de arquivos;Pesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandas;Resolução de problemas de Impressão local e em rede, presencial e remotamente;Interação remota (através do TeamViewer ou outros produtos) e presencial com o usuário do endpoint;Proatividade no diagnósitco e revisões de problemas nos endpoints;Diagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de Windows e aplicativosDiagnóstico de impressão em redeOperações de rotinas de BackupRegistro de ticketsInterface com provedores de acesso e de serviços de telefonia para escalonamento de tickets.Requisitos:Importante ter conhecimentos avançados de Windows 10 e 11.Importante ter competências em serviços de colaboração em nuvem com foco nos serviços do endpoint/ cliente do Microsoft 365 (Office 365, Sharepoint Online, OneDrive for Business, Exchange Online)Competências de microinformática geral:Diagnóstico e correção de problemas básicos de hardware e software em notebooks e desktops;Competências em redes de computadores:Diagnóstico de falhas de comunicação de rede;Noções práticas de cabeamento estruturado;Noções básicas de redes sem fio/ wi-fi;Competências relacionadas a Segurança do Endpoint/ Antivírus:Competências no Endpoint Microsoft/Windows:Operações de Instalação, Inclusão e remoção do sistema operacional em rede integrada por Active Directory;Definição de políticas de grupo (GPO) e desenvolvimento scripts de logon;Gerenciar atualizações/ distribuição de software no endpoint Windows;Boa redação· Inglês nível intermediário (desejável)Diferencial· Certificações desejáveis (mais certificações aumentam as chances do candidato):o Microsoft Exame MD100 ? Windows 10 Exame MD-101- Managing Modern Desktopso ITILEscolaridade: técnico de nível médio em informática ou curso similar. Tecnólogo (pelo menos em andamento) na área de redes, gestão de TI, segurança da informação, ou similares.Experiência: ter vivência prática nos requisitos apresentados. Mínimo de 4 anos. Idade entre 22 e 40 anos.Características Pessoais: ser comunicativo, ter disposição, proativo e vontade de crescer.O que não pode faltar nesse profissional para compor uma equipe de sucesso?Gostar de trabalhar em equipe, ser organizado e proativo, pois temos muitos processos que precisam ser seguidos, ter empatia, senso de urgência e gostar de lidar com usuários finais.Mais algum ponto que gostaria de informarA atuação é presencial.Previsão de início: Maio 2025.BenefíciosPlano de carreiraVale combustívelVale transportePlano de saúdePlano odontológicoVale refeiçãoLocal de trabalho:Avenida Orlanda Bergamo, Cumbica, Guarulhos - São Paulo, 07232-151, BrasilAtenção: o candidato deve residir em Guarulhos / SP