Responsável por acolher público e orientar quanto ao setor ao qual deve-se direcionar; realizar atendimento ao público (presencial, remoto e via sistema interno); verificar a identificação dos visitantes e registrar suas informações; receber, registrar e distribuir correspondências digitais ou físicas (ex.
: malotes); recepcionar clientes e encaminhar para as salas de atendimento; realizar agendamentos (presencial e via WhatsApp); receber e encaminhar documentos; elaborar planilha e calendários; dentre outras atividades.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo ou Nível Superior Cursando.
Conhecimento em Informática e habilidades no Manuseio de Sistemas.
Boa escrita e habilidades com documentos oficiais.
Experiência como Recepcionista.
Experiência como Recepcionista de Órgão Público será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
10h as 19h (Segunda a Sexta)
**Benefícios**
Plano de Saúde Subsidiado (50% para o funcionário) + Vale Alimentação (R$ 15,00 por dia útil) + Vale Transporte.