Estamos contratando! Você é apaixonado por tecnologia e gosta de resolver problemas?
Estamos em busca de umAnalista de Suporte de TI dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe.
Se você tem disponibilidade para o turno da Tarde ou Noite, em regime de escala, e mora na região próxima da localidade da sede Cleartech (Barueri, Osasco, Carapicuíba e demais localidades próximas), trabalho em regime híbrido, esta oportunidade é para você!
Responsabilidades:Responsável pelo atendimento aos clientes na gestão da central de serviços.Primeiro atendimento de chamados e classificação de ocorrências.Garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos processos que permeiam o Service Desk.Cumprimento de SLA.Requisitos:Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.Organização pessoal e foco na resolução de problemas.Proatividade e capacidade de organização.Bom domínio em Excel.Bom relacionamento interpessoal.Vivência anterior com atendimento ao cliente.Conhecimentos em SO Windows, Linux e ferramentas de gestão de chamados.Certificação ITIL e vivência em processos ITIL.
#J-18808-Ljbffr