Vaga exclusiva para pessoas com deficiência intelectual ou física
Nível:
Auxiliar de Recursos Humanos, Suporte Administrativo e Financeiro
Escolaridade:
Ensino médio completo, Preferencialmente curso técnico administrativo
Tipo de contrato:
CLT - Contrato em Termo de Trabalho
Jornada de trabalho:
Das 09h às 15h, Com horário flexível dependendo da necessidade da empresa
Benefícios:
Vale transporte, Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Academia, Horas extras pagas
Responsabilidades Da Posição:
Vaga Recepcionista – Exclusiva para PCDs
Executar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, suporte administrativo, financeiro e operacional.
Atuar como porta de entrada da empresa, gerenciar a rotina diária de recepcionistas, secretárias e outros funcionários do escritório.
Mantém atualizado o controle dos prazos das solicitações, prioriza as tarefas e identifica oportunidades de melhoria para os processos internos.
Colegação e classificação de documentos relevantes de acordo com a política da empresa.
Presta assistência aos colegas no que diz respeito à documentação e manutenção de arquivos.
Registra e acompanha pedidos e requisições, garantindo o cumprimento dos prazos.
Suporta a equipe na realização de eventos, projetos e programas especiais.
Faça outras atribuições relacionadas à posição solicitadas pela chefia.