Atuar com atendimento de chamados no regime de administrativo durante o dia, podendo alterar para o 12x36.
Suporte nível 1;
Atendimentos de chamados relacionados a TI e ao PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), onde é necessário entender do processo de prontuário;
Atendimento de chamados via computador e Telefone;
Manter a rotina de atendimento dos chamados diários acima de 90%.
- Diferencial ter formação técnica com certificação;
- Domínio em Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
- Conhecimento em banco de dados (Oracle e Postgresql);
- Conhecimento em básicos redes de computadores;
- Boa comunicação, pois terá que tratar com muitos usuários e gestores;
- Resiliência, pois o momento é de virada de sistema e o nível de trabalho está mais acelerado;
- Comprometimento, manter a meta de atendimento acima dos 90%;
- Pontualidade, pois cada minuto perdido pode ser um chamado não resolvido.
Salário fixo mensal de R$ 1.815,84
VT + VR de R$ 24,20 por dia
Acesso a plataforma de Udemy
Acesso a Gympass
Convênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ Terapia
Time load - Escola de inglês