Desenvolver uma primeira impressão positiva recepcionando os visitantes de forma cordial e profissional. Gerenciar chamadas telefônicas de maneira eficiente, direcionando os clientes para o atendimento ou encaminhamento adequado.
Funções
* Gerenciar a agenda da empresa: agendar e confirmar compromissos com clientes, funcionários ou gerentes;
* Realizar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e manutenção de registros;
* Fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela empresa e responder às perguntas dos clientes;
Qualificações desejadas:
Seja convidado a se unir ao Grupo Liderança Terceirização em nossa equipe de Recepcionista. Atuamos no ramo de Serviços (FF) através da locação de mão-de-obra temporária. Vagas abertas para candidatos qualificados.
Atribuições:
1. Atender aos visitantes de forma cordial e profissional;
2. Direcionar chamadas telefônicas de maneira eficiente;
3. Gerenciar a agenda da empresa;
4. Realizar tarefas administrativas;
5. Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;