Cargo: TECNICO DE SUPORTE DE TI IILocal de trabalho: TRT/MTEndereço do local de trabalho: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo,Cuiabá - MT, 78050-923Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:30 /12:30 às 13:30 / 15:30 hrsSalário: R$ 2.694,12Benefícios: Vale Alimentação - R$ 23,18 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de VidaPrincipais atividades: Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários; realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados; diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento, tais como manutenção, instalação, configuração de microcomputadores, impressoras e notebooks. Suporte nos equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios. Diagonóstico de Hardware, Windows, pacote Office, NavegadoresRequisitos: -Ensino Superior Completo ou em andamento na área da TI- Tempo de experiência de 03 anos com suporte técnico a usuáriosAtividades de Suporte de Nível 1 e 2.-Certificado : ITIL Foundation Certified – V3 ou superior;-Certificado : HDI – SCA Support Center Analyst-Certificado : MCT 70 – 680 – Windowns 7 ou Superior-Disponibilidade de viagens e horários
#LI-Onsite