Com uma infraestrutura de ponta e situada em local estratégico da zona Sul de Belo Horizonte, a Suntor se destaca pela sua abordagem integrativa que une tecnologias inovadoras e terapias humanizadas.
**Com um jeito único de cuidar, garantimos que cada passo dado seja em direção a uma vida mais plena e independente.
**
Atividades: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos corretivos e preventivos necessários para resoluções dos problemas de hardware, software e rede assegurando o bom funcionamento.
Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos.
Atribui ordens de serviços para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento.
Requisitos**:Escolaridade/Experiência como** Técnico em Informática ou Técnico em Rede de Computadores; Experiência com suporte técnico à usuário; Desejável conhecimento no sistema MV; Desejável vivencia e experiência em rede hospitalar.
Horário de trabalho: 07:00 as 19:00 12x36
**Local**: Santa Lucia - BH