Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesPrestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados.Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático e prestativo.Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Bom nível de conversação e escrita em Espanhol.Desejável conhecimento nas ferramentas do Google Suite.Desejável experiência com atendimento.Additional informationVale transporte.Vale alimentação ou refeição.Seguro de vida.Plano de saúde (após o período de experiência).Auxílio creche.Clube de descontos.Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.
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