Realizar o atendimento ao cliente na recepção da unidade clínica
- Realizar atendimento telefônico interno
- Colocar os pontos dos funcionários
- Preparar e organizar a recepção para o atendimento dos clientes
- Realizar a marcação e desmarcação de consultas odontológicas
- Realizar a venda de planos odontológicos
- Realizar cadastros de novos clientes (particular)
- Lançar informações relevantes no CRM sobre questões que envolvem o atendimento ao cliente;
- Conferir agendas
- Fazer o recolhimento das assinaturas RPA´s dos dentistas
- Realizar autorizações de consultas
- Receber pagamentos de clientes, bem como a realização de acordos
- Realizar os lançamentos e fechamento do caixa
- Atualizar planilhas (horário de dentistas, ocorrências de ponto, consertos, ocupação dos consultórios)
- Acompanhar a entrada e saída de materiais do almoxarifado
- Realizar pedidos mensais de material
- Acompanhar e sinalizar melhorias, quando necessário, nas manutenções prediais da unidade clínica
- Realizar o acompanhamento de agendas dos dentistas (ociosidade e ocupação das agendas)
- Fazer o recebimento, conferência e entrega dos trabalhos dos laboratórios.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de insalubridade