PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Atender o Cliente pessoalmente, por telefone e WhatsApp.
2. Dar informações gerais por telefone aos clientes.
3. Transmitir recados.
4. Anunciar no som interno o profissional que está sendo requisitado.
5. Ficar atenta às demandas advindas via WhatsApp, respondendo no menor tempo possível.
6. Organizar a área de recepção para que tudo esteja no seu devido lugar e limpo.
7. Organizar materiais de trabalho nas salas de consulta.
8. Recepcionar clientes, visitantes, representantes de ONGs, e os encaminhados por outra clínica.
9. Cadastrar o novo cliente que não possui cadastro, preenchendo com todas as informações necessárias do Tutor e do animal.
10. Atualizar o cadastro de clientes sempre que vierem à clínica.
11. Abrir a ficha de atendimento em meio físico, registrando CONSULTA / valor para ser recebido na conclusão do atendimento.
12. Encaminhar o Tutor e o animal para a sala de consulta disponível, deixando a ficha de atendimento em cima da mesa do Médico Veterinário.
13. Avisar o Médico Veterinário em qual sala fará o atendimento.
14. Inserir as informações da Ficha de Atendimento no sistema SimplesVet / ponto de venda, registrando a consulta e os remédios, caso tenham sido prescritos pelo Médico Veterinário que realizou a consulta.
15. Imprimir e receber o relatório de Demonstrativo de Honorários e auxiliar o Gerente de Atendimento no que for necessário.
Cargo: Recepcionista (PetShop)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atendimento a cliente - Telefonistas / Recepcionistas
Requisitos:
1. Experiência anterior na função.
2. Ensino médio completo.
3. Disponibilidade para início imediato.
4. Gostar de Animais.
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