Prestar assistência nutricional a indivíduos, prescrever, avaliar e supervisionar dietas, planejar programas de reeducação alimentar específicos para cada tipo de tratamento, elaborar relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.Atribuições / ResponsabilidadesUtilizar corretamente o sistema de prescrições e evoluções do cliente;Consultar e esclarecer as dúvidas dos clientes no que se refere a protocolos nutricionais, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente;Atender o cliente de forma cortês, solicitando informações quanto ao que deseja realizar, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de criar um ambiente receptivo e acolhedor;Participar de reuniões periódicas para avaliação de ocorrências, reporte de problemas, revisão e alinhamento de procedimentos;Controlar o registro e guarda de evidências de conformidades relativas à unidade, incluindo controles técnicos, atas e demais formulários pertinentes;Responder pelos resultados de atendimentos nutricionais;Prestar apoio à Coordenação Administrativa/Gerência Executiva;Executar suas atividades buscando atingir as metas do planejamento estratégico;Acompanhar os indicadores da unidade com relação aos atendimentos;Assegurar o cumprimento dos procedimentos técnicos conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança;Esclarecer questionamentos através da orientação de questões técnicas, nomenclaturas e procedimentos;Apoiar a área de Pessoas e Qualidade na capacitação e contínuo aperfeiçoamento dos processos;Apoiar a coordenação/gerência nos processos que competem aos atendimentos nutricionais;Zelar pela manutenção da unidade, equipamentos e instalações;Monitorar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instrumentos de apoio, conforme periodicidade prevista;Solicitar manutenção preventiva e/ou corretiva;Apoiar a gerência na elaboração de projetos e supervisionar a execução dos mesmos, de forma a possibilitar o alcance dos resultados esperados pela empresa;Acompanhar as auditorias internas e externas, apresentando os documentos solicitados, visando minimizar as não conformidades e atender as exigências do Sistema de Gestão da Qualidade;Controlar o arquivamento dos documentos pertinentes à unidade, mantendo-os organizados e acessíveis, buscando maior agilidade dos processos;Participar dos processos de implantação de Acreditação e manutenção de Certificações emitidas por entidades científicas e órgãos certificadores;Estabelecer e manter relacionamento com a comunidade local (laboratórios, vacinas e outros), com vista a oferecer a comodidade dos serviços prestados pela Unidade de Negócio e todo o Grupo.Pré-Requisitos Ensino Superior Completo em Nutrição.Competências Técnicas Exigidas Word e Excel; Experiência com Atendimento ao Cliente (Evidência: CV e carteira profissional); Experiência com atendimento em consultório.Competências Técnicas Desejáveis Conhecimento do sistema Smart/Kinglo; Conhecimento em nutrição esportiva; Conhecimento em programas de endocrinopatias.#J-18808-Ljbffr