DescriçãoO Operador de Atendimento Digital cuidará do relacionamento/atendimento aos clientes e prestadores parceiros da Unimed Natal com o intuito de auxiliá-los em suas demandas e necessidades de informações.
É responsável pela imagem da empresa Unimed e por fomentar os valores da empresa em todos os seus atendimentos, seja ele para nossos clientes internos e/ou externos.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino médio Completo;Pacote office básico;Experiência na função.Requisitos DesejáveisEnsino Superior cursando ou concluído;Experiência no segmento hospitalar.AtividadesCumprir os princípios estabelecidos no Código de Conduta do Sistema Unimed;Atuar nos serviços de atendimento e recepção ao público, através dos canais de voz (SAC, Central de Atendimento, Prestador, Ativo, Marcação de Consultas e Exames);Fornecer protocolo de atendimento aos usuários;Aplicar técnicas de registros de atendimento no software da Unimed Natal;Aplicar os decretos, leis e normativos da saúde suplementar estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde;Aplicar normas estabelecidas pelo Manual do Intercâmbio Nacional;Realizar análise administrativa e contratual;Emitir autorização provisória;Emitir declarações;Cadastrar no Sistema SABIUS às solicitações de exames e procedimentos cirúrgicos ou não cirúrgicos;Atender as demandas pleiteadas pelos beneficiários, prestadores de serviço e cooperados;Encaminhar processos finalizados e outros aos usuários;Zelar pelos equipamentos sob sua guarda;Comunicar a necessidade de conserto e reparos de equipamentos do setor;Desenvolver outras atividades de acordo com as especificidades do setor de lotação; eExecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias do auxiliar administrativo e da natureza do setor da central de atendimento, conforme determinação superior.
#J-18808-Ljbffr