Título da posição: Gerente de Promoção Médica Localização: Salvador – BA ( atuação regiões nordeste e centro-oeste ) Horário: segunda a sexta-feira (comercial) Modalidade: híbrido com viagens constantes Tipo de trabalho: Prazo indeterminado. Regiões de atuação / cobertura : Ceará-CE, Rio Grande do Norte-RN, Pernambuco-PE, Goiânia-GO, Mato Grosso-MT, Salvador-BA, Brasília-DF e Alagoas-AL. Sobre a empresa: A Opella, a unidade de negócio de Consumer Healthcare da Sanofi, é a mais pura e a terceira maior empresa a nível mundial no mercado de venda livre (OTC) e de vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Temos uma crença inabalável no poder do autocuidado e no papel que este pode desempenhar na criação de uma sociedade e de um planeta mais saudáveis. É por isso que queremos tornar o autocuidado tão simples como deve ser, sendo sempre orientados para o consumidor, com a ciência no nosso centro. Através do nosso portfólio único e equilibrado de mais de 100 amadas marcas incluindo 15 marcas desafiantes de elevado crescimento a nível global e local, como Allegra, Dulcolax e Buscopan, cumprimos a nossa missão: ajudar mais de meio bilião de consumidores em todo o mundo a ter a sua saúde nas mãos. Esta missão é concretizada por uma equipa de 11.000 pessoas, 13 fábricas de primeira classe e 4 centros especializados de desenvolvimento de ciência e inovação. Orgulhamo-nos também de ser a primeira grande empresa de cuidados de saúde de consumo rápido a obter a certificação B Corp. Junte-se a nós na nossa missão. Saúde. Nas suas mãos. Sobre a área: Na Promoção Médica Opella, conectamos ciência e saúde por meio da visitação médica, apoiando profissionais de saúde na recomendação de soluções embasadas cientificamente. Com marcas globais como Allegra e Enterogermina, e marcas locais como Novalgina promovemos o autocuidado responsável e sustentável, empoderando médicos e farmacêuticos na jornada do cuidado. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma ciência em impacto. Sobre a posição : Principais responsabilidades: Liderar e engajar uma equipe de representantes de promoção médica presencial, garantindo alinhamento com as estratégias e objetivos da organização. Treinar, desenvolver e engajar os liderados, promovendo uma cultura de alta performance e excelência. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) individuais e coletivos, buscando o aprimoramento quando necessário. Garantir a execução consistente das estratégias de marketing e promoção junto aos médicos, destacando os diferenciais dos produtos e alinhando-se às necessidades do mercado. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com stakeholders internos (marketing, comercial, área de multichannel, trade marketing e time médico) e externos (profissionais de saúde, farmácias e sociedades médicas). Implementar práticas de gestão de tempo e território para maximizar a cobertura e o impacto da força de vendas. Protagonizar a transformação digital conectando a promoção médica presencial com as ferramentas digitais. Sobre Você: Formação acadêmica: Graduação em Administração, Marketing, Farmácia, ou áreas correlatas. Pós-graduação será considerada um diferencial. Experiência: Experiência prévia em gestão de equipes de promoção médica ou vendas externas, preferencialmente no segmento de saúde, farmacêutico ou consumo. Habilidades de liderança e desenvolvimento de equipes, com capacidade de inspirar e influenciar positivamente. Capacidade analítica para interpretar dados e transformá-los em estratégias práticas. Conhecimento de ferramentas de CRM e pacote Office (Excel, PowerPoint, etc.). Disponibilidade para viagens constantes. Habilitação B válida em todo o território nacional. Línguas: Idioma inglês será considerado como um diferencial. Persiga o progresso, descubra o extraordinário: O melhor está lá fora. Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência. Porém o progresso não acontece sem pessoas – pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito: o desejo de fazer milagres acontecerem. Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero. J-18808-Ljbffr