- Atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, realizando pesquisa de satisfação, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços. - Contatar os leads recebidos; -Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação; -Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva; -Cadastrar leads e prospects no sistema; -Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável. -Executar atividades de telemarketing, compreendendo: Realizar o contato telefônico com os clientes efetuando os processos de perseguição, resgate, pesquisa de satisfação, entre outros; -Prestar informações referentes aos serviços/produtos; -Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado; -Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes; -Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes; -Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e a Montadora; -Prospectar clientes e negócios; -Gerar relatórios e acompanhar números;