O Especialista em Suporte de TI ao Usuário Final é responsável pela entrega operacional diária dos serviços de TI ao usuário final em todas as empresas do grupo. O foco principal será a entrega de serviços de Computação ao Usuário Final (EUC), que proporcionam valor aos negócios e permitem que os usuários explorem e aproveitem ao máximo os serviços disponíveis (por exemplo, hardware do usuário, sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos). O sucesso e o valor desta função são medidos pela capacidade de proporcionar uma experiência positiva ao usuário final.Principais Responsabilidades:Realizar atividades de suporte de TI ao usuário final dentro dos níveis de serviço acordados (incidentes, mudanças, solicitações de serviço, melhorias).Fornecer suporte aprimorado e rápido a usuários VIP e críticos para os negócios.Trabalhar com a equipe para melhorar continuamente todos os aspectos dos serviços de TI, agregando valor e aprimorando a experiência do usuário final.Colaborar com usuários e equipes globais para explorar novas tecnologias e identificar oportunidades de automação.Entregar novos equipamentos e garantir que o usuário final compreenda como utilizá-los e buscar suporte.Manter-se atualizado sobre o ciclo de lançamento de aplicativos e garantir a compatibilidade com o ambiente existente.Solucionar problemas de hardware e realizar upgrades baseados em monitoramento de desempenho.Buscar ativamente oportunidades de melhoria contínua e garantir o progresso dessas iniciativas.Cumprir os processos e padrões de gestão de serviços, garantindo excelente gerenciamento de incidentes para minimizar o impacto nos negócios.Manter relacionamentos eficazes e confiáveis com colegas para auxiliar no suporte de TI e garantir altos padrões de serviço.Criar e atualizar itens de conhecimento e documentação relevante.