Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao públicoConhecimento em informática básicaAtender clientes agindo com ética e responsabilidade e fornecendo informações com eficiência e agilidade fortalecendo a imagem da organização.Conferir documentos pessoais e cartão convênio do cliente/responsável para cadastro no sistemaAtualizar os dados cadastrais do beneficiário no sistema Organizar e distribuir correspondênciasRealizar tratativas específicas conforme instruções de trabalho para atendimentos particularesLiberar atendimento no sistemaFazer pedido e controle dos materiais de escritório e limpezaRealizar atendimento e orientação dos serviços e localizaçãoLigar para cliente para confirmar agendaMonitorar a estrutura física e tecnológica para solicitação de abertura de chamadosConfigurar agendas dos médicos seguindo orientação do enfermeiroRealizar divulgação interna de informações quando solicitado pela liderançaRealizar atendimento telefônico para dúvidas em geral pertinentes aos processos da áreaControlar e fazer conferência de guias para faturamentoDar suporte na regularização das documentações obrigatórias dos órgãos fiscalizadoresEnviar prontuários já cadastrados via leitor de barras para o SAME Manter atualizado o cadastro dos médicos prestadores de serviçoControlar os vencimentos dos contratos dos médico PJ para reajusteElaborar relatório da produção médica para pagamento com base nos atendimentos realizados, regras e cronogramas estabelecidosInformar produção aos prestadores e recepcionar as NF s correspondentes encaminhando aos setores competentes, seguindo prazos e regras estabelecidasRealizar fechamento das contas médicas conforme regras e prazos estabelecidos pela operadora