Recepcionista - Clínica de Estética Avançada
Responsabilidades:
1. Conhecer todos os procedimentos e serviços oferecidos pela unidade.
2. Conhecer a política de preços, promoções e descontos, formas de pagamento e parcelamentos praticadas pela unidade.
3. Fazer o pré-cadastro e oferecer a Ficha de Anamnese para preenchimento.
4. Realizar as confirmações da agenda do dia seguinte.
5. Separar as fichas de atendimentos do dia seguinte.
6. Controlar o agendamento dos procedimentos na unidade.
7. Monitorar e responder ou direcionar as mensagens de e-mail e WhatsApp da unidade.
8. Realizar o lançamento das vendas da Unidade e montar a pasta da paciente.
9. Auxiliar a Supervisora/Gerente/Franqueados nas tarefas administrativas, comerciais e financeiras.
10. Controlar e arquivar fichas de pacientes e documentos internos.
11. Chamar as técnicas para atendimento.
Forma de Contratação
Descrição
Atua com atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
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